Header Ads

Nascidos para a vitória

Hoje em dia o termo bullying, assédio, assédio moral e outros se tornaram bem comum, mas são termos que definem uma prática que sempre foi praticada e não algo que surgiu agora no século 20 e 21.



Não somente nas escolas, mas também no trabalho, no dia dia e na vida social, algumas pessoas sempre foram vítimas de alguém que se julgava mais forte, mais popular, mais extrovertida, ou melhor, que faz questão de pisar-nos mais tímidos, mais simples de coração.

Uma letra e um clipde uma música que vi recentemente expressa bem este fato, a letra se traduz por "malvado" Mean, acho que realmente muitas pessoas que tem prazer de oprimir pessoas que elas julgam inferiores são cheios de maldade, não tem amor no coração.



Embora a letra tenha uma conotação romântica de uma garota apaixonada que sofre com o desprezo do seu amor, vemos também um rapaz que sofre zombaria por gostar de Moda e uma mocinha que é humilhada por trabalhar numa lanchonete.

Mesmo aquelas pessoas que você não dá nada por elas, elas possuem um gigante dentro delas, elas são pessoas cheias de sonhos, de planos e Deus olha por elas assim como olha para todos os seres humanos.



O nascimento é como uma corrida de embrião em direção ao óvulo, e todas as pessoas que nasceram já foram vencedoras e esta vitória continua até o dia de Voltaremos para Deus e entregaremos nossas boas ou más obras.

Deus contempla a maldade de todos e tudo que plantamos um dia iremos colher, porque a vida é uma lavoura e cada um colhe aquilo que plantou.

Algumas pessoas têm palavras cruéis que são como pontas de faca, ferindo e atacando os que parecem mais fracos e indefesos.

Mas o tempo passa e estas pessoas que um dia foram humilhadas, que se sentiram acorrentadas, como se um trem passasse por cima delas, estarão no topo do mundo, estabilizadas, terão alcançado seus sonhos, e talvez estas pessoas que um dia se sentiram o Tal, terão muito que lamentar do seu tempo de maldade.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.