Header Ads

O Adeus a Whitney Houston

Morre aos 48 anos Whitney Houston,a cantora que emocionou multidões,que disparou em sucesso com suas canções romanticas com o lançamento do filme O guarda costas.
A cantora gospel e tambem popular, que lutou contra as drogas,mas tentou se reerguer depois dos passsos que precedeu sua sua decadência com seu primeiro casamento com Bobby Brown, em 2006 divorcia-se do cantor Bobby Brown, com quem manteve um casamento repleto de polémicas e consumo drogas.
Recentemente gravou I look to you, em agradecimento a Deus pois se sentia mais forte da sua a luta contra as drogas.



Mas o sites de fofoca dizem que depois dos boatos sobre uma possível reconciliação com o rapper Ray J, parece que Whitney Houston deu uma surtada. Segundo o tabloide inglês “The Sun”, a cantora deixou uma boate em Los Angeles, na última quinta-feira (09), com a canela sangrando e cicatrizes nos punhos.

Ainda de acordo com a publicação, Whitney, que mais cedo havia feito uma participação relâmpago no show acústico de Kelly Price e causado tumulto ao deixar o local, estava ainda mais transtornada ao sair da casa noturna.



Dizem ainda que a cantora também estaria enfrentado problemas financeiros. Falida, Whitney pode perder sua mansão avaliada em quase R$ 10,5 milhões.



Oque fica agora é saudade,e muita saudade, Adeus whitney que Deus receba você nos céus como um anjo que agora irá somente louvar a Deus com sua maravilhosa voz, você pode ter perdido sua mansão na terra mas no céu há um lugar preparado pra você.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.