Header Ads

A arca de noé encontrada

Segundo o relato do livro do Gênesis houve um dilúvio universal onde os maiores montes da terra foram encoberto pelas águas, muitos acreditam que na época  que houve este dilúvio homens gigantes povoavam a terra, eles teriam surgido da relação de seres espirituais, anjos com mulheres humanas, Nephilins.



Alguns pesquisadores afirmam que a arca de noé está realmente no lugar que relata o livro do Gênesis ter ela pousado, no monte Ararat e que ela estaria soterrada pelo gelo.



Muito tempo se pensou que muitos relatos antigos não passavam de fábulas,mas a arqueologia já mostrou que muitos relatos da antiguidade comprovaram ser verdades incontestáveis.

Um grupo de cientistas turcos e chineses afirma terem localizado a Arca de Noé no monte Ararat, de acordo com a imprensa turca. O pesquisador chinês Yang Ving Cing diz que eles encontraram uma estrutura antiga de madeira em uma altitude de 4 mil m no monte que fica no leste da Turquia, na fronteira com o Irã.
O cientista é membro de uma organização internacional dedicada à busca pela arca em que, conforme a Bíblia, Noé e sua família escaparam do Dilúvio Universal. Segundo Cing, a estrutura encontrada tem 4,8 mil anos

Um comentário:

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.