Header Ads

Deus irá destruir os pastores da doutrina da prosperidade

A doutrina da prosperidade se tornou uma praga nas igrejas em geral, onde a pregação da salvação, da cura e da busca da espiritualidade deu lugar a manipulação emocional e ao apelo pela riqueza e prosperidade.


As igreja que pregam esta doutrina precisam voltar aos primeiros rudimentos da palavra, este pastor americano com esta pregação detona estas igrejas que estão fazendo da palavra um negócio.



Ele chama estas igrejas de covil de salteadores,e profetiza que os dias deles estão contados porque Deus virá com juízo fazer uma limpeza e revirar todas as mesas como Jesus fez quando foi a porta do templo e viu oque estava sendo feito,a casa de Deus é uma casa de oração e não uma casa de negócio.



Ele chega a chorar por causa do que está contecendo nas igrejas e proclama que se levante os Isaias, os Danieis, os Isaias e os Jeremias para pregar um evangelho autêntico para resgatar os que se perdem enquanto as falsas igrejas e os falsos pastores pregam a cobiça a avareza e o evangelho da ganãncia.

Um comentário:

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.