Header Ads

Segredos ocultos do vaticano

Depois do livro o código Da Vinci muitas polêmicas se levantaram contra a igreja católica, basta apenas um feriado cristão que todos os assuntos voltam a tona.



Existem muitos documentários que apontam uma ponta de um iceberg que quanto mais se aprofunda mais se descobre segredos inimagináveis.
Este documentário a seguir é apenas um exemplo desta ponta e que nos deixa petrificados, é um prato cheio para muitos que odeiam o poder politico da igreja católica com seus dois milênios de domínio.




O vaticano na verdade é um museu com todo tipo de riqueza cultural, mesmo aquelas culturas que a igreja através do império romano conseguiu engolfar para impor a força, seja pelo sincretismo seja pela aniquilação estão ali impressos deste o teto até as profundezas do subsolo.

12 comentários:

  1. (Efésios 2:19-22) 19 Portanto, certamente não sois mais estranhos e residentes forasteiros, mas sois concidadãos dos santos e sois membros da família de Deus, 20 e fostes edificados sobre o alicerce dos apóstolos e profetas, ao passo que o próprio Yahushua é a pedra angular de alicerce. 21 Em união com ele, o edifício inteiro, sendo harmoniosamente conjuntado, desenvolve-se num templo santo para Yahu. 22 Em união com ele também vós estais sendo edificados juntamente como lugar para Deus habitar por espírito.

    Yahushua o verdadeiro nome do a quem chamam por Jesus.
    Ele é que é a pedra principal da congregação, e não o Pedro como afirmam.

    O mais grave é que o mundo cristão adora é fábulas de Roma, nada dos nomes bíblicos são originais é tudo impostores e a bíblia farta de falar neles.

    (1 Coríntios 3:11) . . .Pois nenhum homem pode lançar outro alicerce senão aquele que foi lançado, que é Jesus Cristo.

    Mas eles fizeram outro alicerce chamado Pedro.

    (Mateus 21:42) . . .Jesus disse-lhes: “Nunca lestes nas Escrituras: ‘A pedra que foi rejeitada pelos construtores é a que se tem tornado a principal pedra angular. . .

    (Efésios 2:20, 21) . . .e fostes edificados sobre o alicerce dos apóstolos e profetas, ao passo que o próprio Cristo Jesus é a pedra angular de alicerce. 21 Em união com ele, o edifício inteiro, sendo harmoniosamente conjuntado, desenvolve-se num templo santo para Yahu. . .

    Isto é para enfatizar o que a bíblia diz da pedra inicial da congregação.

    (1 Coríntios 10:4) . . .e todos beberam a mesma bebida espiritual. Porque costumavam beber da rocha espiritual que os seguia, e essa rocha significava o Cristo.

    O julgamento se aproxima é hora de acordar.

    (Isaías 44:9-11) 9 Os formadores da imagem esculpida são todos uma irrealidade, e seus próprios queridinhos não serão de proveito algum; e como suas testemunhas não vêem nada e não sabem de nada, para que fiquem envergonhados. 10 Quem é que formou um deus ou fez uma mera imagem fundida? Foi de absolutamente nenhum proveito. 11 Eis que mesmo todos os seus associados ficarão envergonhados, e os artífices são dos homens terrenos. Todos eles se reunirão. Ficarão parados. Estarão apavorados. Ao mesmo tempo estarão envergonhados.

    (Jeremias 10:3-5) . . .Pois os costumes dos povos são apenas uma exalação, porque foi somente uma árvore da floresta que se cortou, trabalho das mãos do artífice com o podão. 4 Embelezam-no com prata e com ouro. Firmam-nos com pregos e com martelos, para que nenhum vacile. 5 São como o espantalho do pepinal e não podem falar. Impreterivelmente são carregados, porque não podem dar passos. Não tenhais medo deles, porque não podem fazer nada calamitoso, e ainda mais, não está neles fazer qualquer bem.”

    A fátima e o resto da tropa de pedra é nada vez nada é morte.
    (Salmo 115:8) . . .Iguais a eles se tornarão os que os fazem, Todos os que neles confiam.
    O morto não fala, não anda , não cheira, e iguias vão ficar os que confiam na pedra e na madeira inanimada dos homens.

    ResponderExcluir
  2. Ééé grau 29. Disse quase tudo.

    ResponderExcluir
  3. então todas as religiões são do satanás?kkkkkkkkkkkkkk pq tudo que é pregado na igreja protestante deriva da igreja católica, então tu acha que se a igreja católica fosse uma farsa iria colocar coisas na bíblia que fosse contra sua doutrina? só é usar um pouquinho de logica né !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vai mesmo nesta tua logica que tu chega longe. percebese que você não estuda muito sobre o assunto.

      Excluir
    2. A igreja católica já fez todo tipo de desgraça nesta terra, e continua fazendo" já mataram muita gente enforcado, na guilhotina, na fogueira, quando alguns paises eram apenas colônia eles roubaram muito ouro e inclusive do Brasil, a igreja católica não crê em Deus e nem em jesus só crê em objetos de madeira, a igreja católica é a casa de lucifer o diabo, lá mora a mafia, o crime organizando e inclusive o banco do vaticano já foi vítima de grandes somas de dinheiro desviados por eles.

      Excluir
    3. vc precisa estudar a biblia e vera que ela é a grande babilonia e a meretriz que a biblia diz.ela jogou a verdade por terra.mistura verdade com mentiras,ela tambem tem filhas.

      Excluir
  4. Acho que é pior que isso tudo mencionado... O vaticano não tem somente sujeira e matança na história, acredito, que assim como o filho de Deus estava predestinado a vir em carne e osso entre os homens, a igreja católica seja controlada ou moldada para a besta.. o diabo tem ela nas mãos.. e quem crê está sendo enganado..

    ResponderExcluir
  5. Voce esta certo,esta muito claro que a igreja catolica
    e mesmo a sinagoga de satanas so que ninguem procura a
    verdade e esta esta´estampada na Biblia Sagrada do comco ao fim

    ResponderExcluir
  6. melhore sua ortografia pois é ridiculo especular qualquer tema com tamonhos erros de potuguês.
    sugiro que volte para escola antes de abordar ipoteses de qualquer tipo meu amigo.

    ResponderExcluir
  7. o interesante e que como diz na biblia , que seus adoradores se tornarao como eles e o que acontese e isso, sao todos segos,surdos e mudos. pois nao veem nada, ou seja: a verdade a sua frente. e nao ouvem nada, ouve mais nao consegem entender.
    e quando falam, falam sem base. e para os que acham erros ortograficos dando pra entender e o que basta.

    ResponderExcluir
  8. Pow cara vc quer dar aula de português? Ele falou a verdade, se vc não gostou problema seu, o importante é q ele conhece a verdade, pior é os que não cai na real, e continuam achando que adorar imagens de esculturas é a coisa certa mas não é, devemos somente a deus, que deus te abençoe e te guarde e que vc venha conhecer a verdade para nos ajudar a abrir os olhos de nossos irmãos.

    ResponderExcluir
  9. Os dois são muito burros em português, kkkkkk

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.