Header Ads

O próximo papa será a besta que sobe do Abismo

Segundo uma interpretação do capitulo 17 de apocalipse, a besta que sobre do Abismo está pra se revelar ao mundo em breve, e já existe uma teoria que está deixando muita gente perplexa porque cada vez mais ela parece se cumprir.







Este video revela com  todos detalhes oque irá acontecer em breve no meio católico porque provavelmente a besta será um papa, muitos já acreditam que após a saída do Papa Bento XVI quem irá subir ao trono papal será um Homem vindo do inferno.


O video explica com detalhes que Roma está fundada sobre as sete colinas,no qual é interpretado como sendo o dragão com sete cabeças e dez chifres, os chifres são os reis que receberão autoridade e poder juntamente com a besta.





A besta irá subir do Abismo, e já afirmam que será João Paulo II, mas não exatamente ele, mas um Demônio que ira voltar no corpo dele que é vigiado 24 horas por dia On-line, sim ele irá ressuscitar e provocará um grande abalo no mundo.
O Papa já está preparando o caminho do anti-Cristo ele já pediu que se levante um líder mundial, a igreja católica já fez aliança com os illuminatis há muito tempo, não é ficção de Dan Brown.




Se preparem para as coisas que irão acontecer em breve, o mundo passará por uma grande mudança, a marca da Besta será implantada em muito breve

Um comentário:

  1. Realmente esses protestantes são uma piada. Bento XVI é o papa de número 256. E mesmo, se contarmos a partir do Tratado de Latrão, S.João diz que o que duraria menos seria o 7º, sendo que entre os ultimos papas o que durou menos foi o 5º (um mês), o sétimo já está a mais de 5 anos dirigindo o Povo de Deus! Ou seja, nem segundo essa tese ríducula, o papa seria a besta.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.