Header Ads

O segredo revelado

A Lei da Atração significa que você atrai para sua vida aquilo que sua mente se envolve seja mentalmente ou emocionalmente, emoções provocam pensamentos, pensamentos produzem realidades.
Para alguns crer naquilo que não se Vé foi um dos principais ensinos de Jesus, porque pensar errado, ou não acreditar não produz o milagre.


A paranoia de se excluir Jesus e pensar positivo já chegou ao fim, porque Jesus afirmou que somos imagem e semelhança de Deus e podemos mover montanhas,a ciência começa descobrir como a fé funciona, a fé é criar imagens daquilo que não vemos ainda,falar aquilo que queremos que aconteça.
O livro o segredo nos ensina.
Tudo que vivemos na vida, nós mesmos atraimos para nossas vidas, é uma lei do universo.





Cada um de nós é responsável pela nossas vidas, por criar a nossa própria realidade. Cada um de nós é produto de nosso universo. Quando você começar a entender esse processo, você abrirá as portas do potencial ilimitado.

Qual a resposta para nossos desejos mais profundos?

Você deseja riqueza, saúde e felicidade? O que tudo isso significa? Você está desapontado, ou não tem o suficiênte? Essas são questões que todos nós gostariamos de ter as respostas.
A lei da atração diz : Se quiser uma casa nova, SINTA-SE na sua casa nova, veja-se vivendo nela, arrumando a casa, recebendo seus amigos, ouvindo música, almoçando, etc



Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.  ( Filipenses 4:8)

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.