Header Ads

O chip de Baraque Obama é a marca da besta ?



Muitos estão dizendo que o microchip aprovado por Baraque Obama é a marca da besta descrita em apocalipse:

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome” (Apocalipse 13:16-17)

 Alguns defendem que de fato cada vez mais a possibilidade de sermos controlados e rastreados como animais se torna algo assustador e vivemos o big brother de forma global.



Para muitos o sistema cada vez mais se torna a besta 666 que simboliza a sabedoria do homem multiplicada por três, inicialmente nada temos que temer porque para muito nada mais é que uma nova tecnologia médica que irá facilitar a nossa vida, como um computador ou qualquer outra invenção tecnológica,mas algum dia alguns temem que isto se torne uma ferramenta de controle de massas.

Alguns já ficam assustados por descobrir que as grandes redes sociais como Facebook e outras pesquisam e bisbilhotam nossas vidas e fazem disto um grande negócio, será que futuramente para o governo isto também não seria algo muito interessante ?



Um dia ninguém vai poder comprar ou vender nada, o dinheiro vai sumir e será virtual, cartão de credito e tudo mais, usaremos apenas nossos microchips em leitores  e  todas as portas se abrirão.

Um comentário:

  1. Isto para os crente em Jesus Cristo, não é novidade. porque diz a bibilia: na aproximação da vinda de Cristo a sabedoria do homem, se multiplicará de tal maneira.
    Irmão BWÉ DE Nome

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.