Header Ads

Desvendando os sonhos com cobra.

Para muitos os sonhos não são apenas mensagens do subconciente, são verdadeiras mensagens de Deus para o homem.
No entanto é evidente que quando nossa mente está muito preocupada com algum assunto isto pode refletir durante o sono e fazer-nos sonhar.
Mas oque dizer daqueles sonhos que nem estamos pensando em nada e sonhamos com tanta nitidez que parece uma cena real ?
Um tipo de sonho que é universal é sonhar com cobra, cobra é um simbolo que sempre aparece no sonho, e sonhar com cobra quase sempre é um aviso importante.


E muitas pessoas já tiveram na sua vida em algum momento sonhos premonitórios, aqueles sonhos que sonhamos e que se tornam realidade e que tem um aviso importante sobre algo que está acontecendo.
Mas o mais complicado nisto tudo é saber interpretar os sonhos, saber oque cada simbologia no sonho significa, algo que está longe daquela interpretação usada para jogar em alguma loteria e sim no campo da espiritualidade.



Freud” ele acredita que os sonhos sejam uma continuação de seu dia, ou seja, algo que gostaria de fazer mas não teve tempo, e a maioria das interpretações de Freud tinha algo relacionado a sexualidade.
Freud” acreditava que os sonhos é uma continuação de seu dia, ou seja, algo que gostaria de fazer mas não teve tempo, e a maioria das interpretações de Freud tinha algo relacionado a sexualidade e a cobra de certa forma realmente tem haver com a sexualidade, mas não apenas isto.



Alguns interpretam que sonhar com cobra pequena significa que  a pessoa vai enfrentar problemas na família, geralmente desentendimento;
Se for mordido por uma cobra enfrentará problemas financeiro e também traição dos amigos.

Acredita-se também que a cor da cobra tem um significado vejamos :

1-Sonho com cobra Verde: problemas na vida seja na amorosa,ou profissional.
2-Sonho com cobra Preta: Cuidado! a pessoa poderá passar por alguma situação de perigo.
3-Sonho com cobra Marrom: Pode representar desejos sexuais.
4-Sonho com cobra Preta e Amarela:falsidade,ou alguém pode estar sendo falso com você.
 5-Sonho com cobra Preta e Vermelha: Cuidado! Violência.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.