Header Ads

O alinhamento dos planetas e os 3 dias de trevas na terra


Este vídeo relata uma apresentação da Princesa Kaoru do Japão declarando que em 22/12/2012, haverá 3 dias e 3 noites de escuridão. ele faz também fortes revelações sobre os Illuminati e os planos dessa sociedade secreta.



Kaoru diz-nos que em 1976 tinha algum tipo de experiência espiritual, que abriu seu terceiro olho e ela teve a revelação.



Muitos acreditam que oque vai acontecer de fato no alinhamento dos planetas é que se abrirá o nono portal "O que está em baixo é como o que está em cima" de acordo com a taboa das esmeraldas, ou seja os céus sempre nos dá sinais, até no nascimento de Jesus houve um sinal nos céus, uma estrela apontava o nascimento de Cristo.
Os ocultistas só agem seguindo sinais e número cabalísticos, assim foram as quedas das torres do World Trade Center e talvez por isto os illuminatis esperam com muita ansiedade a abertura do nono portal que lhes dará permissão para executar seus planos diabólicos na terra, talvez porque seja o soar das trombetas do apocalipse.


Uma referencia sobre a abertura do nono portal apareceu naquele filme, Chamado (O ultimo Portal) do Dean Corso (Johnny Depp), um especialista em livros raros, é contratado por Boris Balkan (Frank Langella), um milionário de Nova York que tem uma imensa coleção sobre ocultismo e um especial interesse em "Os Nove Portais Para o Reino das Sombras", livro este que,reza a lenda, foi co-escrito pelo próprio Satanás e Aristide Torchia, um autor veneziano, e publicado em 1666.


Com o alinhamento se abrirá  o portal ou a porta para o rei das sombras, talvez não aconteça nenhum sinal exterior,alguns acreditam que haverá trevas de três dias e três noites,mas de qualquer forma após esta data muitas coisas acontecerão com frequência sobre a terra,mais terremotos, mais tempestades,mais tsunamys, sinais no céu e na terra, erupções vulcânicas e em breve o mundo conhecerá o Anticristo,cumprindo todas as profecias reveladas no apocalipse de João.


APOCALIPSE 9




  1. O sexto anjo tocou a trombeta, e ouvi uma voz procedente dos quatro ângulos do altar de ouro que se encontra na presença de Deus,
  2. dizendo ao sexto anjo, o mesmo que tem a trombeta: Solta os quatro anjos que se encontram atados junto ao grande rio Eufrates.
  3. Foram, então, soltos os quatro anjos que se achavam preparados para a hora, o dia, o mês e o ano, para que matassem a terça parte dos homens.



8 comentários:

  1. Muito interessante, não sei se será o fim do mundo, mas acredito que realmente muitas coisas iram mudar , muitas revelações estarão a nosso alcance, e com tantas evidências da qual a que eu mais acredito sã as do calendário maia que acaba justo neste dia 21 de dezembro de 2012. Algo certamente está para acontecer e que essa civilização Maia previu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eles previam tudo menos a própria extinção.
      rsrsrsrsss assim como certos videntes veem tudo menos o resultado da mega sena da virada.kkkkkk

      Excluir
    2. tem muita gente que ha muito esta abrindo o terceiro olho kkkkkkk

      Excluir
    3. tem muita gente que ha muito esta abrindo o terceiro olho kkkkkkk

      Excluir
  2. marcos - acredito que tudo não passa de plano divino, Deus está no controle de tudo! Satanás, acha que sabe, mas não passa de uma peça no taboleiro.

    ResponderExcluir
  3. o mendo só acaba para quem morre e só acaba aqui, talves existe outro mundo para os que ja se forão mas não estou com pressa de saber sabe se lá se este louco lá nos estados unidos matou a mãe e todas a quélas crianças por ler tanta besteira na rede, ninguem sabe o dia do fim mas que o fim esta proximo a isso tá, quem sobrevive sem agua potavel? nós seres humanos estamos destruindo o nosso mundo que é extremamente lindo,nós somos os destruidores armas bombas venenos tudo acabando com a terra mas mesmo assim ainda vai muitissimos anos pela frente não esquentão a cabeça que tudo não passa de especulação veja quantas pessoas estão ganhando dinheiro com esta história ninguem sabe nem se quér de um minuto um segundo das coisas que estão para acontecer o futuro é um grande segredo

    ResponderExcluir
  4. hj é dia 26/12/2012 (: , e não aconteceu nada ! Deus comanda tudo , não iluminatis

    ResponderExcluir
  5. não acontecei nada em 22/12/2012/.tudo mentira

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.