Header Ads

Beijinho beijinho e tchau tchau, premonição existe.

Será que muitas vezes ações corriqueiras do dia dia podem ser sinais que revela algo sobre o nosso futuro ?
Será que devemos dar atenção aos nossos sonhos porque podem ser avisos de coisas que podem acontecer e podemos mudar ?


Muitas pessoas acreditam em premonições que são nada mais nada menos avisos de coisas que irão acontecer, mas ai surge uma dúvida será que podemos evitar oque está escrito na linha do destino ?
Vejam este video da Xuxa antes da morte do Ayrton Senna, ela deu beijinho beijinho e foi um aviso de tchau tchau pra ele e  também dos mamonas assassinas sobre um sonho premonitório e  pensem um pouco sobre isto


No filme premonições Linda Hanson (Sandra Bullock) é uma mulher suburbana que um dia é avisada que seu marido, Jim (Julian McMahon), morreu em um terrível desastre automobilístico.



Porém, ao acordar no dia seguinte, tudo está perfeitamente normal em sua vida e Jim está vivo. A única diferença é que Bridgette (Courtney Taylor Burness), sua filha mais velha, está com cicatrizes horríveis no rosto, que Linda não tem a menor idéia de como surgiram. Sem entender o que está acontecendo, Linda começa a pensar que está ficando louca, até entender que eram avisos premonitórios.
Mas quando ela tenta mudar que está pra acontecer tem uma grande surpresa.



Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.