Header Ads

Eu sou pastor e eu sou maçom e dai ?

Um grupo de mais de 60 maçons evangélicos se reuniram no primeiro encontro de maçons evangélicos de Goiás
 (GOEG)o encontro aconteceu no dia 03 de agosto,no Hotel Guanabara, Rio de Janeiro, com direito à cerimonialidades no "Rito Escocês", sigla referencial(Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons) e a entoação de um hino de demostração sobre a Ordem, intitulado "Somos Um Pelos Laços do Amor".



Foi o Pastor Lindemberg Mendes Viana – O que dirigiu o encontro maçônico.



Pastor e Deputado Federal João Campos – Amigão do Bispo Manoel Ferreira. Pastor Assembleiano e Deputado federal pelo (PSDB/GO) líder da FPE (Frente Parlamentar Evangélica).



 Defendeu a si próprio e também o líder máximo da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil – Ministério Madureira, Bispo Manoel Ferreira do suposto envolvimento com o reverendo Moon, líder da seita "Igreja da Unificação. Agora está citado no site da Ordem(GOG) como membro político da maçonaria.

Pastor e Deputado Estadual Daniel Messac – Pastor da Igreja Assembléia de Deus Madureira, também está como integrante da maçonaria como evangélico e político do Grande Oriente do Estado de Goiás


Este evento que reuniu  irmãos de mais de 10 (dez) diferentes Igrejas Evangélicas quiseram dizer um “basta” para todos  recente  ataques contra pastores maçons orquestrados principalmente através da internet, em outras palavras eles mostraram a cara para dizer que não tem nada oque esconder, o Desejo deles é apenas a possibilidade da convivência harmoniosa das condições de ser evangélico e ser maçom.



Quer entender um pouco sobre a maçonaria veja este video acima.

3 comentários:

  1. acho eu em minhas visitas nesses sites que esses homens q se dizem pastores ainda nao descobriram quem sao eles proprios fazem porque outros faz vivem so pra se dar bem em cima de outrs so espero que deus misericordiso como e possa ter piedade desses

    ResponderExcluir
  2. Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. Mateus 6.24.

    "Eu sou pastor e eu sou maçom e dai?" E daí que você vai pro inferno. Livre-arbítrio. =)

    ResponderExcluir
  3. Servos de satanás, isso sim.
    O cristianismo é incompatível com seitas ocultistas, seja ela qual for.
    E daí ??
    E daí que os senhores não tem comunhão com o Cristo ressurreto.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.