Header Ads

Ex satanista diz Halloween é o aniversário do Diabo

Uma matéria que saiu no Jornal  "El Norte", relata as declarações de Kneer Cristina Vidal, uma ex ocultista, espiritualista e satanista  de origem americana, que diz que ele está muito preocupada que a cada 31 de outubro e dezenas de crianças e jovens são mortos em todo o México por cultos satânicos.


Kneer Cristina Vidal pediu a família para cuidar de seus filhos, no país, haveria cerca de 1.500 "adoradores de Satanás", que são distribuídas principalmente em cidades como Guadalajara, Monterrey, México. Cristina diz: "Eu não quero assustar ninguém, todo mundo é livre para acreditar no que ele quer, mas as minhas palavras serão tidas em conta, se eu pedir para você ouvir, pensar e decidir. "

De acordo com o Kneer ", milhares de pessoas têm involuntariamente adotada uma prática satânica [Halloween] e estão propiciando o crescimento do satanismo no México, especialmente em grandes cidades como Guadalajara e Monterrey."
O jornal "El Norte", diz Cristina Kneer passou muito tempo perto de satanismo, reuniu-se o mal e da maldade de muitos satanistas com quem ele vivia, e disse: "Essas questões não são bem conhecidas, eu praticava meditação e me arrependi, eu passei a odiar a Deus. "


De acordo com  Kneer o satanismo  existe em todo o mundo e sua prática é tão antiga quanto a adoração de Deus " os ambicioso", observa ela, "assinaram um pacto com o diabo em troca de riqueza e poder e oferecem em troca . sua alma " , diz Cristina Kneer:
"Eles pagam um preço terrível, eles nunca terão paz e também são brutalmente punidas, mesmo após a sua morte" e adverte que "reconhecer um satanista é muito difícil porque eles são políticos, artistas , funcionários públicos ou comerciantes que gostam de prestígio ", mas acrescenta:" Isso não significa que todos os políticos são satanistas. "

 Kneer alega ainda que datas como Halloween [31 de outubro], os satanistas são a "Missa Negra" e explica que "a Missa é oficiar no campo ou em edifícios fechados e fortemente protegidos começar com a evocação de Satanás, que muitas vezes não ocorre porque, ao contrário de Deus, não pode estar em todo lugar." No meio da "Missa", ela diz, são abatidos os animais, como cães, gatos, e quando a "massa" é muito importante, como o Dia das Bruxas, são feitos sacrifícios humanos.



Kneer fala ainda que "são preferencialmente escolhidos crianças porque são os preferidos de Deus antes do abate são violados privados de sua pureza. " De acordo com o Kneer abuso, ou ferir uma criança lhe dá o poder de Satanás a satanista e é uma forma de zombar de Deus Para celebrações satânicos que são sempre realizadas em oito datas diferentes, embora o mais importante é a festa de Samhain ou Dia das Bruxas 31 de outubro para celebrar o Ano Novo Satanás diz: "É como o aniversário do Diabo". "As vítimas", disse Kneer ", foram sacrificadas, tirando o seu coração que é consumido pelos presentes, em seguida, o corpo é cremado e jogado no mar. " Kneer diz: "Para o satanista é muito fácil de se livrar dos corpos, porque aqueles que fazem o 'put' preto são muito importantes."


Por favor, esteja ciente de que na noite do Dia das Bruxas muitos satanistas  dão escondidos em doces e frutas, facas, drogas, veneno ou pregos.
Atualmente, Kneer e as outras mulheres que participaram de cultos satânicos, formaram um grupo chamado SAL , que se destina a enviar uma mensagem de esperança para os satanistas, e pedido para não fazer mais danos. Kneer diz: "Todo satanista que lê essa informação e deseja rejeitar ou abandonar satanismo pode, com a ajuda de Deus, como nós fizemos, nós '.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.