Header Ads

Padres podem Malhar porque não ?


Muitos hoje ficam impressionados como O Padre Marcelo Rossi ficou tão gordo nestes últimos Dez anos, dá pra comparar as fotos e perceber esta mudança.


Mas muita gente não sabe que o Padre Marcelo era musculoso e ele disse que já tomou anabolizante num depoimento sobre os exageros da juventude que foi feita no quadro 'O Que Vi da Vida', do Fantástico



Padre Marcelo conta que era obcecado por ter um corpo bonito e costumava malhar durante horas, todos os dias da semana, e até consumiu anabolizantes para ficar ainda mais forte.


Infelizmente a dura critica sobre padres faz com que muitos deles deixem de ser pessoas comuns como todas as outras e esqueçam de si mesmos, mas para contrariar isto e mostrar que esta regra pode ser quebrada.

Temos o exemplo do Padre Fábio de Melo, o padre Fábio de Melo é um padre muito bonito e famoso por suas lindas músicas e se diz muito vaidoso, cuida da alma e do corpo, costuma malhar para não perder a forma.


O padre Fabio de Melo tem muito oque ensinar para as novas gerações de padres, Jesus não chamou ninguém para viver uma vida de isolamento e anti-social, o corpo é um templo e deve ser cuidado.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.