Header Ads

Moda com roupa de caveira ?

Porque será que virou moda usar roupa de caveira ? Não pense que tem haver com piratas e coisa do tipo, muitas mulheres passaram usar a roupa com carinha de caveira, tudo bem nós somos uma caveira, mas dizem que isto tem haver com uma adoração ao Exu da morte.


Nó México existe a nossa senhora da caveira e lá acontece uns rituais macabros, tanto que a Igreja mexicana quer combater crime com exorcismo, porque para muitos religiosos, pessoas ligadas ao satanismo estão por trás da violência no México.
Muitos Mexicanos cultuam a Santa da Morte, criticada pela Igreja Católica,a igreja Católica no México acredita que seu trabalho espiritual é importante na luta contra a violência que vem assolando o país e já matou mais de 30 mil pessoas nos últimos quatro anos.

As autoridades mexicanas apresentaram na sexta-feira sete dos membros de uma seita satânica acusados de sacrificar duas crianças de 10 anos e uma mulher de 44 como oferenda a Santa Morte para receber dinheiro, saúde e proteção.
A igreja acredita que práticas como a veneração de imagens semi-religiosas conduzem ao mal. Recentemente, a Arquidiocese da capital publicou um documento com as práticas demoníacas mais comuns, como rituais espíritas, o ocultismo e a bruxaria



Léo Montenegro é um autor que dedica sua vida à pesquisa e denúncia dos crimes macabros acontecidos no Brasil e fora dele. O autor de Crimes Satânicos tem um vasto material sobre crimes satânicos que assola a Ciudad Juarez no México, no estado de  Chihuahua .


Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.