sábado, 3 de novembro de 2012

Xuxa cala a boca da igreja universal


A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) depois de fomentar por todo meio evangélico a especulação que  Xuxa  teria feito pacto com o diabo foi condenada a pagar uma indenização a apresentadora, segundo informações da Folha de São Paulo. O valor a ser pago é de R$ 150 mil.


Além da indenização, a igreja terá que publicar um artigo desmentindo o suposto pacto com o demônio, e afirmando que Xuxa "tem profunda fé em Deus e respeita todas as religiões".


A apresentadora levou o caso à justiça em 2008 pedindo inicialmente o valor de R$ 3 milhões de reparação moral e ainda a retratação do veículo de comunicação.
Xuxa recentemente abriu espaço no seu programa trazendo pessoas de todas as religiões inclusive evangélicos como vemos neste video.



Xuxa tem uma grande amizade com Aline Barros desde o início de sua carreira e  sempre recebeu evangélicos em seus programas mesmo apesar de ser muito discriminada por tanto tempo por eles.

5 comentários:

  1. sera que xuxa abriu algum espaço no programa dela so para camuflar melhor afinal sao todos iguais

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi nem ouvi a Xuxa falando ou praticando mal a ninguém... ao contrário de muitas pessoas que são piores que o próprio Diabo...

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi nem ouvi a Xuxa falando ou praticando o mal a ninguém... ao contrário de muitas pessoas que são piores que o próprio Diabo...

    ResponderExcluir
  4. Ter amizade é uma coisa, fazer o que a amizade faz é outra. Em muitos programas que assisti é como se Xuxa acendesse uma vela para Deus e outra para o Diabo. Uma hora ela chama um evangélico ou Pe. Rossi, noutra hora chama uma cartomante ou uma macumbeira

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.