Header Ads

Artista coreana pinta quadros do inferno

Uma artista da coreia (Neraka Kristen) diz ter sido levada para ver como é o inferno e após sua experiência passou a pintar telas e fazer exposições falando deste assunto.

Diz que isto ocorreu em 2009, depois de uma reunião de oração durante toda a noite, foi visitado por Jesus Cristo. Ela foi levada para ver o inferno e contada por Jesus para desenhar o que viu, para que o mundo saberia.


São imagens assustadoras falando das punições dos pecados de pessoas que viveram uma vida errada na terra, ponto muito comum é que as imagens nos lembra muito as ilustrações da divina Comédia de Dante Alighieri ,embora com muito mais terror.

Para muitos Inferno e Purgatório é uma invenção da igreja católica, nem todos acreditam nisto, embora muitos concordem que pagamos por viver uma vida errada na terra seja nesta vida ou em outra.


Oque impressiona é que as pinturas são aterrorizantes e muito dramáticas, revelando o castigo pelos mais diversos pecados, veja todas as imagens clique aqui.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.