Header Ads

Facebook o controle total

Todos nós ficamos maravilhados quando a microsoft criou o windows, uma grande janela se abriu e o mundo nunca mais foi o mesmo.



 A tecnologia se expandiu de forma inacreditável,nunca que imaginamos que o mundo estaria conectado e falando uma só língua,o Google tradutor resolveu este problema, e ainda não temos softwear de voz avançado para aumentar ainda mais este poder, mas em breve teremos.



Mas hoje compartilhamos o mundo todo, todos nós já fomos registrados em bancos de dados e não tem como fugir da oniciência das Câmeras, o big Brother conforme profetizou Orwell aconteceu. E agora o Facebook ? será que este papo de conspiração é invenção de mentes doentias ? Vejam este vídeo e tire suas conclusões.



Acho que não porque já foi dito que ao entrar no Facebook entregamos toda nossa vida de bandeja para ser manipulada, e comercializada as grandes empresas, todos nós já fomos chipados, mapeados e entregues como ovelhas para o matadouro.

 Nosso face foi gravada no livro, face-rosto book-livro. "E abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras." AP 20:11, 12


Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.