Header Ads

O diabo veste Prada

Lembram daquele filme O diabo veste prada, com Miranda priestly  no papel (Meryl streep)   uma estilista de moda que é o capeta em figura de gente, é um filme de certa forma divertido e crítico sobre a guilhotina da moda, que não perdoa de forma alguma quem comete erros na hora de se vestir.



Dai chega Andrea uma caipira vivida por Ane  Hathaway   totalmente dessintonizada daquele mundo fashion e deixa Miranda louca da vida com seus excessos de erros, e sulga o sangue dela mais que pode, é literalmente a ditadura da moda encarnada em Miranda priestly.

Bom mas a moda não diz respeito somente a simples seres mortais, a moda já vem de culturas religiosas milenares como Egito e outras e até pessoas do meio religioso atual se curvam a moda.

Recentemente se tem falado sobre as roupas do Papa e dizem que não é uma marca qualquer, mas Prada e que ele possui um estilista particular para confeccionar as suas roupas, então fizeram uma piada e postaram em vários sites pela internet por causa do Filme o Diabo veste Prada.



Parece que as pessoas ficam incomodadas do fato de  celebridades religiosas se vestir com muita pompa, já vimos isto aqui com pessoas como  Sônia Hernandes da igreja renascer, mas  principalmente quando se trata da igreja católica que sempre ensinou que se devia se vestir com modéstia e viver uma vida de pobreza para se ganhar o reino dos céus.



Parece que este papa não é visto com muito bons olhos nesta fotografia a gola da camisa do homem de trás formou dois chifrinhos, e quizeram sarcasticamente dizer que ele é o diabo.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.