Header Ads

Entrevistando o diabo

Um dia eu quis saber quem dizia a verdade, eu frequentei um monte de religião e cada uma dizia uma coisa, foi quando uma grande luz bateu no meu rosto, foi um clarão de quase me deixar cego.
Cego porque depois disto não havia mais caminho, não havia mais por onde seguir, porque o Cristo disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida.


Foi como se uma grande porta se abrisse com o sol por traz dela e uma voz, me disse apenas.
O diabo é o pai da mentira!
Não importa quantas religiões você e igrejas você já frequentou, as pessoas querem a verdade completa, mas o que encontram é meia verdade.
A verdade pode estar em qualquer lugar, em qualquer boca, ou qualquer religião, mas a mentira anda de mãos dadas com ela, porque não há perfeição na terra, religiões criam doutrinas, doutrinas são coisas de homens inspirados por demônios.

Pessoas podem ser enganadas e seguir a mentira simplesmente por ter alcançado uma cura, quantas pessoas não pagam promessas e se tornam mais fervorosas depois de um milagre, basta ir na Aparecida do Norte que se verá a prova disto.
Mas muitas vezes o milagre esta dentro de você, não é desculpa para agora você defender uma religião com unhas e dentes como se tudo o que ela ensina fosse a verdade absoluta



Mas eu tive curiosidade em saber, e um dia eu tive a resposta, eu ficava admirado que a igreja universal fazia entrevista com os Demônios e com o diabo e perguntava para eles um monte de coisas.
E tudo que o pastor perguntava o diabo confirmava, o diabo nunca disse não, foi quando Deus me disse que o diabo é o pai da mentira, ele gosta de confusão e ele vai sempre mentir.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.