Header Ads

O polêmico Pastor Murdock volta ao programa de Silas Malafaia

Silas Malafaia volta a fazer campanhas da doutrina da prosperidade fomentadas pelos tele evangelista eletrônicos dos Estados unidos, ele já havia trazido Morris Cerullo com a estranha campanha de  911  reais, o qual muitos disseram ser uma campanha Illuminati, e mesmo depois de muitas criticas voltou a incentivar pessoas a assistir o programas deles, no caso agora novamente de Mike  Murdock.





Ele postou em seu Twitter um convite para que seus seguidores assistam ao programa “Vitória em Cristo” no próximo Sábado, 31/12.

Murdock oferece a solução simples para todos seus problemas: Dar dinheiro a um homem de Deus.
Plante uma semente e colher uma safra de Deus.  A semente pode ser tempo, paciência, amor. Mas Murdock especializado em incentivar as pessoas a dar dinheiro.

Em troca, Murdock promessas, Deus vai restaurar relacionamentos, curar o corpo e proporcionar a salvação financeira. The reward will be 100 times the gift. A recompensa será 100 vezes a oferta.
Todo o dinheiro, o televangelista Denton diz, permite que o Mike Murdock Associação Evangelística para difundir o Evangelho aos quatro cantos da terra.



Mas uma pesquisa da Star-Telegram mostrou que o ministério,  que Murdock fundou como uma corporação sem fins lucrativos, gasta mais de 60 por cento de sua receita em despesas gerais com ele próprio.


Embora Murdock diz que despreza a pobreza, os gastos do ministério para as famílias carentes e benevolência é minúscula.  Por quase uma década, menos de 1 por cento do dinheiro dos doadores tem sido utilizado para tal obras de caridade.
Por outro lado, o ministério paga Murdock, seu presidente de 56 anos de idade e diretor, um salário que o ajudou a manter um estilo de vida luxuoso que inclui relógios Rolex, carros caros esportes e animais exóticos.

Recentemente nos Estados Unidos foi lançado um livro contando os bastidores do ministério de Mike Murdock, e o controverso autor, que frequentava a casa do pastor, afirma que o tele-evangelista desviava dinheiro de ofertas e se envolvia com prostitutas.

2 comentários:

  1. DÁI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E A DEUS O QUE É DEUS.

    EVIDENTEMENTE, DEUS NÃO É COMO CÉSAR. LOGO, DEUS NÃO PRECISA E NÃO QUER DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  2. O DEUS QUE FEZ O MUNDO E TUDO QUE NELE HÁ, SENDO SENHOR DO CÉU E DA TERRA, NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS; NEM TÃO POUCO É SERVIDO POR MÃOS DE HOMENS, COMO QUE NECESSITANDO DE ALGUMA COISA; POIS ELE MESMO É QUEM DÁ A TODOS A VIDA, E A RESPIRAÇÃO, E TODAS AS COISAS. ( ATOS 17:24-25)


    DAÍ A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E A DEUS O QUE É DE DEUS. Logo, DEUS não é como César, e por ser diferente dele não necessita de dinheiro e dele não precisa.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.