Header Ads

Os demônios do fogo fazem a festa.

Estou publicando novamente esta matéria porque o ano não começou muito bem, já tivemos a tragédia na Boate Kiss e devemos dobrar a vigilância este ano, releiam então o que foi publicado aqui:

Neste carnaval demônios que atuam com o poder do fogo começaram a agir,basta observar que já teve um grande incêndio onde muito materiais para o carnaval foi destruído, eles se manifestam e provocam estes  sinais causando os incêndios, demônios em forma de serpente, salamandras  .



Sabemos que terça parte dos anjos tornaram-se demônios depois de seguir Lúcifer e haviam entre eles serafins  anjos afogueados que comandam os elementais do fogo.



 Agora este curto circuito em Minas Gerais matando de uma vez 15 pessoas até agora, bom você vai dizer que isto não passa de coincidência e que acidentes acontecem, mas para quem tem revelação sabe que estas coisas não são apenas por acaso, são atuações de principados e potestades,  e foi mesmo uma serpentina metalizada que causou toda desgraça, e serpentina vem de Serpente.

Cuidado o carnaval poderia ser apenas uma festa cultural,mas tem se tornado algo muito perigoso,pois a maioria das escolas de samba estão invocando entidades,levando pessoas a invocar através dos enredos exus e demônios,despertando assim o inferno.




 Vigiai a coisa tá muito séria,Deus permitiu estes demônios ceifarem a vida de quem está indo ao encontro deles,uma grande nuvem negra está se formando e muitas coisas inesperadas tem acontecido, não há segurança.

Muitos vão dizer que isto não passa de papo de crente ou de religioso,mas  basta ver o que tem acontecido, a morte de 16 pessoas não é algo simples,é algo muito terrível e as pessoas que tem visão espiritual sabe que por trás destes acontecimento nas cidades é pura ação de demônios, e olha que o nome do carro é trio elétrico e houve uma descarga elétrica que matou muita gente.



Os prefeitos das cidades entregam ao reis Momos a chave da cidade,que simboliza entregar poder aos demônios durante os três dias do carnaval.




 No livro de apocalipse Deus fala que foram liberados uma casta de demônios que tem autoridade de ferir aqueles que não tem nas suas testas o sinal de Deus,Deus não pode proteger estas pessoas que estão no meio destas orgias,bebedeiras e prostituições.

Cuidado os dias são maus,cuidado nas estradas,cuidado com lugares fechados,cuidado com as multidões,Deus manda dizer cuidado.

Um comentário:

  1. Exatamente . Existem portais sendo abertos nas ruas , demônios estão a solta no Carnaval . Em meio às imoralidades sexuais,bebedeiras e abominações,são ativados hostes espirituais malignas. Estaremos orando para que a vontade de Deus seja feita , que o Reino dEle venha para o Mundo. Não apenas o mundo natural em que vivemos , mas que os sistemas desse mundo se transformem aqui , como no céu.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.