Header Ads

Profecia de São Malaquias assombra a igreja católica


Atualmente as profecias de São Malaquias assombra a Igreja católica, porque segundo sua contagem entraremos para a contagem do ultimo papa e o fim da igreja.

São Malaquias nasceu no ano de 1094, em Armagh, na Irlanda. Seu nome de batismo era Maelmhaedhoc O'Morgan, que depois foi latinizado para Malaquias. Na sua adolescência  se tornou Ábade de Armagh. 



Todos os que o conheciam ficavam surpreendidos pela sua devoção a Deus e pela sua forte presença. Ele era sábio além de seus poucos anos.  Ele foi ordenado padre em 1119. Foi em Roma, aos 45 anos (em 1139), que suas visões começaram.


Atualmente há uma certa expectativa sobre suas visões e profecias sobre os papas e o fim da igreja católica. veja a lista completa aqui



Foram descobertos no Museu do Vaticano textos manuscritos de Malaquias, bispo irlandês do século 12, e esses textos proféticos citam o fim de nossa civilização, com uma peculiaridade especial, qual seja: fixando o número preciso de papas da seita católica que se haveriam de suceder em Roma, desde a época em que ele viveu até o fim dos tempos.

Constam essas profecias, de 112 sentenças curtas, fornecendo os caracteres dos papas católicos, desde Celestino II, em 1143, até o último pontífice, Pedro II, que ocupará o trono do Vaticano no meio de extremos sofrimentos mundiais.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.