Header Ads

Queda do meteoro na Russia começo do apocalipse

Em meio a  renúncia do papa Bento XVI e a queda do meteoro na Rússia já se aponta o começo do apocalipse.


Muitos estão comentando que nada disto é casual, mas sim um sinal da chegada de um anjo  caído na terra que irá em breve fazer grande reboliço, através de um líder mundial que irá se levantar.



E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Apocalipse 9:1
A Chave simboliza autoridade e poder, poder de governo, como a própria igreja ensina ainda que enganosamente, se intitulando igreja única e verdadeira, com o dogma que Pedro recebeu as chaves do reino dos céus, passando a todos os próximos papas.

Mas der repente a igreja católica se tornou indomável, um mar de corrupção e escândalo que fez o Papa Renunciar, pedofilia, mentiras,dogmas, um poder político e profano.


Mas na verdade para quem acredita nas profecias isto é necessário para que um outro ocupe seu trono e faça oque está escrito.
Alguns ainda dizem que o fato dele ter renunciado no dia 11 revela a numerologia illuminati, lembram o 11 de setembro, a  derrubada das torres gemeas,o plano já foi executado e  agora aguardem e verão, o fim está próximo.


A Bíblia diz que o Anticristo será odécimo primeiro chifre a aparecer na cena internacional [Daniel 7:7-8] e osIlluminati reconhecem o ’11′ como um dos principais números do Anticristo.

2 comentários:

  1. Deus nos proteja sempre!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proteção de Deus é para aqueles que aceitaram está na presença do Senhor e estão pagando um preço de obdecer as escrituras, pois é inevitável o juízo que está para vir á esse mundo. estamos proximos do arrebatamento da igreja... Luis Macedo Brasilia DF

      Excluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.