Header Ads

As profecias de padre Léo

Mesmo tendo passado alguns anos da morte de Padre Léo suas profecias e visões ainda deixam muita gente com uma pulga atrás da orelha.


Padre Léo foi o padre que teve a visão da igreja envolvida num plástico, no qual ele chamou de idolatria, infelizmente os padres não podem falar abertamente contra a igreja porque qualquer padre que tente falar a verdade é excomungado,porque a igreja católica nunca aceitou ser questionada,tanto que mandava para fogueira da inquisição que discordasse dela.



O padre Léo publicou um livro e nele, o padre Léo previu que Bento 16 não ficaria muito tempo no trono do Vaticano e resgatou uma série de profecias existentes na tradição católica.

Entre elas, uma visão do Papa Pio X, de cem anos atrás, que descreve o último papa “saindo da Praça de São Pedro, pisando nos cadáveres de seus auxiliares”.

Também afirma que “Bento XVI sabe perfeitamente que essa profecia se refere à sua pessoa e que seu afastamento (expulsão) do governo da Igreja vai deflagrar todo o processo apocalítico, segundo as profecias”.
Resgata também uma visão que teria sido dada no dia 03/08/2007, por Jesus a uma beata católica, que dizia:

“…isso mesmo acontecerá no Vaticano. Formar-se-á uma luta ardilosa. Como o vento que entra por toda a parte, o Vaticano será invadido de todos os lados e o Papa não resistirá por causa dos destroços que isso poderá causar na sua própria cidade.

 Ele não dirá palavra e consentirá em tudo quanto se lhe possa fazer. Tratar-se-á de uma obra do Mal, que está já preparada no Vaticano: eles dirão que “é para o Bem do Mundo” que o iremos retirar de lá. Só que aquele que tomar o seu lugar será responsável, porque ele mesmo tudo preparou com todo cuidado”.

Para o padre Léo tudo isso devia acontecer porque o Vaticano está tomado por líderes católicos secretamente membros da maçonaria. Eles estariam há anos  ocupando os cargos mais próximos do papa “influenciando as decisões papais no governo da Igreja, como se fossem uma dinastia permanente de maçons”.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.