Header Ads

Imagem católica perde a cabeça

Para muitos vivemos o cáos da religião católica, a igreja nunca mais foi a mesma, talvez por isto tantas pessoas se convertendo para outras religiões , até o papa Bento XVI  é  visto com suspeitas.

 Para alguns ele é um falso profeta, pois se calou sobre casos de pedofilia no seio da igreja, ele segundo alguns profetas é  também é o ultimo papa, depois dele não haverá mais nenhum, ele apóia a nova ordem mundial e dará seu trono a besta.

O fato da igreja católica aprovar a idolatria é um dos motivos que alguns apontam para a igreja ter chegado num estado de ruína, porque na bíblia fala que naõ se deve fazer imagens de esculturas, e o padre Léo teve uma revelação sobre isto bem antes de morrer.

Para muitos há uma grande contradição com oque a igreja ensina e com os casos de pedofilia dentro da igreja católica, porque a igreja proíbe o casamento de padres e como não se pode controlar os impulsos sexuais, os padres atacam crianças e também tem os padres homossexuais, que viram padre porque querem fugir da sua homossexualidade.



No programa do Jó ele zombou de uma campanha feita pela igreja  por ser muito estúpida, deixando o padre Fábio de Melo constrangido.

O padre Léo teve uma revelação sobre a igreja católica antes de morrer, mas ele nao teve coragem de romper com a igreja como fez Martim Lutero, e talvez pagou um preço caro por isto.
Para muito estas coisas são sinais da ruína da igreja católica, por ter por muito tempo levado muitas pessoas a adorar imagens de escultura, e ensinar doutrinas de demônios.

Durante uma procissão uma imagem se desequilibra e cai quebrando a cabeça, e para os fieis isto foi um sinal de agouro e mau presságio, algo que revela que uma sobra negra esta passando sobre a igreja católica.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.