Header Ads

Inferno Astral

Chamado de inferno astral, o mês que antecede o aniversário das pessoas é conhecido por ser uma das fases mais catastróficas do ano zodiacal.

Parece que o capeta fica  doido querendo matar a pessoa porque ele odeia que ela vai completar mais um ano de vida, ele quer apagar sua vela, sua vida, com seu feitiço ratimbum...



Segundo astrólogos o inferno astral, acontece, porque, nos 30 dias antes do aniversário, as pessoas vivem de forma mais intensa os aspectos ligados à casa 12 do signo, por isto tanta gente morre perto do seu aniversário

Mas você pode amarrar este leão com sua força e busca espiritual, repreendendo todo mal em nome de Jesus.



Nesta carta a força é simbolizada por uma figura feminina com um chapéu,se olhar bem verá que é o símbolo do infinito, porta um Elegante vestido e domina um leão com a boca aberta,parece exercer força para fazer isto, mas na verdade não é uma força motora é uma força espiritual.
Portanto, isso significa que, com a sua inteligência, espiritualidade e sua determinação, domina a força bruta  e o mal

O leão simboliza a força dos instintos selvagens e agressivos, na bíblia fala que o diabo vive rugindo  como um leão procurando a quem possa tragar. A senhora está vestida de azul, simbolizando a inteligência,  espiritualidade e sabedoria, ela doma e domina o leão, o amarelo e vermelho significa força e ação.



A mulher a igreja ou a Virgem, pela espiritualidade e sem muito esforço domina o mal.



Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.