Header Ads

Porque os bueiros explodem ?


No filme encantada personagens vindo de um outro mundo saem de um bueiro  nas ruas de Nova York, no filme há uma cena que ao sair uma força do mal do bueiro; um grande dragão em forma humana, acontece uma grande explosão, que destrói o painel da Coca Cola.


O que há no mundo subterrâneo, diabos, demônios, seria o inferno no centro da terra ?

Ultimamente muitos fenômenos relacionados com fogo tem ocorrido no mundo, incêndios seriam provocados pelas salamandras? ou alguma entidade que governa o elemental do fogo?  por alguma força que provoca curto circuito?



Porque será que de repente bueiros explodem e matam pessoas? Isto tem acontecido no Rio de janeiro,será um aviso que alguma força oculta tem tomado conta da cidade maravilhosa  ou mesmo de grandes cidades como Nova york, a Queda do Worl Trade Center.



Religiosos estão criando algum tipo de campo energético negativo provocando fenômenos paranormais ou até destrutivos, abrindo portais para entidades do mundo subterrâneo ?


Boates pegam fogo, trios elétricos, e até carros alegóricos, seria a ira divina ou manifestações de entidades ?
Para quem acredita somente na ação do homem e na lógica do mundo natural e da ciência não, o diabo é invenção para arrumar um culpado pelas desgraças do mundo


Para quem acredita que tudo que acontece no mundo natural existe uma conexão com o mundo espiritual sim, Os anjos e demônios estão por trás de coisas sobrenaturais e influencia a mente do homem também para produzir desgraças.


Veja sobre isto neste Site O illuminatis.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.