Header Ads

Sereia misteriosa é flagrada por cinegrafista amador

Uma criatura misteriosa que tem as características perfeitas de uma seria é um dos videos de maiores acessos no youtube.


Foi filmado por dois turistas americanos em cima de uma pedra no mar de Qiryat Yam, em Israel. Os dois filmaram a suposta sereia pulando da pedra para a água, após ficar alguns segundos bem no foco da câmera,as imagens são intrigantes,não parecem montagem.



A criatura pula nas rochas, se movimenta rastejando como um peixe fora dágua e ao ver o cinegrafista vira o rosto e pula na água, veja:



Para muitos sereias não passam de superstição,mas há pessoas que acreditam que elas existam, são seres que hipnotizam pessoas com seu canto e podem fazer com que estas pessoas se afoguem ao ir ao seu encontro.

As sereias representam na cultura contemporânea o sexo e a sensualidade, ela também é relacionada com Yemanjá deusa das águas.

.
Na Grécia Antiga, os seres que atacaram Odisseu eram na verdade, retratados como sendo sereias, mulheres que ofenderam a deusa Afrodite e foram viver numa ilha isolada. Se assemelham às harpias, mas possuem penas negras, uma linda voz e uma beleza única.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.