segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Morte do Baixista Champignon traz de volta polêmicas sobre os illuminatis

Depois da noticia que Champignon se suicidou esta notícia trouxe de volta polêmicas sobre os illuminatis, devido o álbum da banda sobre as 13 famílias.



Planejado desde o falecimento do vocalista da banda, de Chorão, o novo disco La familia 13 foi  composto por gravações inéditas do cantor com sua banda e contará com 13 canções, incluindo os recentes singles “Meu Novo Mundo” e “Um Dia A Gente Se Encontra“.

A capa do cd também tem muito ocultismo e imagens subliminares se analisado detalhadamente, o “F” de família em forma de cruz, as asas que formam dois olhos o número 13, e no centro apesar de parecer um Skate tem um formato de uma bala de revolver ou  até uma lápide de cemitério. E  a sigla SMS ? Um Torpedo !  ou um aviso dos illuminatis, se quebrar o pacto seria morte, 



O problema é que o tema do álbum é uma referencia explícita sobre os illuminatis e teorias da conspiração logo se espalham se o motivo da morte dele teria conexão com os Illuminatis. 

Um comentário:

  1. Mano....013 é o ddd da baixada santista, essa escrita La Familia foi copiada da arte de um tatuador, nem foi feito para o CBjr que viajem, nem o 013 é original do Chorão, é uma sigla de dominio publico utilizada pela mulecada de Santos ha muito tempo...por ligar o estilo de vida louco de usar drogas e esportes radicais da mulecada daqui...num fode...que viagem

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.