Header Ads

Morte do Baixista Champignon traz de volta polêmicas sobre os illuminatis

Depois da noticia que Champignon se suicidou esta notícia trouxe de volta polêmicas sobre os illuminatis, devido o álbum da banda sobre as 13 famílias.



Planejado desde o falecimento do vocalista da banda, de Chorão, o novo disco La familia 13 foi  composto por gravações inéditas do cantor com sua banda e contará com 13 canções, incluindo os recentes singles “Meu Novo Mundo” e “Um Dia A Gente Se Encontra“.

A capa do cd também tem muito ocultismo e imagens subliminares se analisado detalhadamente, o “F” de família em forma de cruz, as asas que formam dois olhos o número 13, e no centro apesar de parecer um Skate tem um formato de uma bala de revolver ou  até uma lápide de cemitério. E  a sigla SMS ? Um Torpedo !  ou um aviso dos illuminatis, se quebrar o pacto seria morte, 



O problema é que o tema do álbum é uma referencia explícita sobre os illuminatis e teorias da conspiração logo se espalham se o motivo da morte dele teria conexão com os Illuminatis. 

Um comentário:

  1. Mano....013 é o ddd da baixada santista, essa escrita La Familia foi copiada da arte de um tatuador, nem foi feito para o CBjr que viajem, nem o 013 é original do Chorão, é uma sigla de dominio publico utilizada pela mulecada de Santos ha muito tempo...por ligar o estilo de vida louco de usar drogas e esportes radicais da mulecada daqui...num fode...que viagem

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.