Header Ads

Alô diabo tem Rato na Coca Cola ?

Por muito tempo disseram que a Coca Cola usa imagens subliminares nas suas propagandas



Só  que se for isto a Coca cola está pagando por todos os seus pecados, depois das denúncias de contaminação muitos consumidores tem terror ao olhar uma garrafa nas prateleiras do mercado.

rato coca cola


 Neste vídeo polêmico, consumidor revela que sofreu sérios danos de saúde com Coca coca contaminada,vejam:



Existe muita gente que não gosta da Coca cola, pessoas que afirmam que a coca cola é uma empresa satânica e que no rótulo esconde mensagens subliminares como um caldeirão cheio de sangue e a frase Alô Diabo.

download

 Mas novas denúncias alarmaram a situação, outros consumidores passaram a prestar mais atenção e começaram a descobrir mais sujeira nas garrafas, talvez por ser um liquido preto nunca ninguém prestou atenção.




bixoo coca

  Veja esta matéria neste site aqui

 Acho que a Coca cola vai ter que trabalhar muito para desfazer esta imagem negativa sobre seu produto afim de convencer os consumidores que suas fabricas são seguras e seu produto não causa danos a saúde, mas por hora, a empresa está recebendo muitas ligações.

Alô-Diabo

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.