Header Ads

Filme dos Mamonas assassinas em breve nos cinemas

Completando quase 20 anos depois do fatídico acidente dos Mamonas Assassinas um filme sobre a Banda está para ser concluído.


O filme vai falar do sucesso meteórico da Banda que agitou o Brasil com suas músicas cômicas.
Mas no dia 2 de março de 1996 seria o dia onde toda a alegria chegaria ao fim,todos os cinco integrantes da banda tiveram um encontro fatal com a morte.



Porque ? Para muitos religiosos eles escandalizaram as crianças e colocaram nos lábios delas a pornografia, para outros zombaram de Deus, mas para peritos eles apenas negligenciaram a segurança voando num avião colado  até com durepox.



Na volta de um show em Brasília, o jatinho em que viajavam já há alguns dias chocou-se contra a Serra da Cantareira em São Paulo, numa tentativa de arremeter vôo, o que acarretou na morte de todos os passageiros do aeromodelo.



Muitos falam em imagens  e mensagens subliminares no logotipo deles encontramos o circulo, simbolo usado em rituais que envolve oferenda e sacrifício, simbolo ocultista que também é um simbolo de poder, dois esquadros que se cruzam que é exclusivo da maçonaria, e forma inclusive um "MA" de maçon e a própria letra A é um simbolo satanista e as contas do colar em alguma parte parece sugerir crânios ao lado direito.


Além da referencia ao deus Mamon o deus da Roda da fortuna.

Além dos componentes, Dinho, Bento, Júlio e os irmãos Samuel e Sérgio, foram também vítimas fatais o piloto, co-piloto e dois assistentes da banda, Isaque Souto, era primo de Dinho, e Sérgio Saturnino Porto, era segurança do grupo.

Os Mamonas se preparavam para dar início à carreira internacional com ida agendada para Portugal em 3 de março de 1996, porém o triste inesperado aconteceu. O enterro dos integrantes aconteceu no dia 4 de março e mais de 65 mil fãs acompanharam.

É impressionante a semelhança deste acontecimento com o filme La Bamba, e agora em breve teremos um filme brasileiro contando a história  da Banda.


Será que a morte estava na linha do destino deles como previu a Mãe Dinah ? vejam o vídeo:



Muitos mistérios envolve a história da Banda, como a dedicação no seu álbum a Santos Dumont.
O sonho de Júlio sobre a queda do avião e uma figura misteriosa na filmagem um vulto aparece usando capa preta e depois some.



Ou será que as orações da família contribuíram para a irá de Deus recair sobre eles ?
Fizeram Pacto para ter fama ?  introduziram algo subliminar nas músicas ? Nesta música dos Mamonas assassinas  ao contrário há uma invocação a Saint Gemain vejam:




Este filme vai trazer de volta muitas questões até hoje não respondidas.

Um comentário:

  1. Luisa disse: Infelizmente o Anjo da Morte já estava acercando eles pra levar. Isso é visivel em vários videos, inclusive, aparece um rosto nas costas do bombeiro, no viddeo da rede globo, sobre o resgaste dos corpos. Lamentável, foi uma perca sem medida pra todos nós que amamos os Mamonas, sobre a maçonaria, na minha cidade é lotado de maçonico, e ninguém morreu por isso, mas vemos varias mensagens subliminares sobre Morte e acidente no video da musica "Pelados em Santos", uma das mais impressionantes é no final do video os integrantes morrem esmagados por uma pedra que surge do nada. E se nota musicas, quase sempre a conotação "Ai, como dói!" Tanto no Vira-vira, como em outras musicas. Geralmente, quando a pessoa precente a própria morte e como não podem se desvencilhar ou "enganar a morte" então usam de algumas estratégias pra "preparar" as outras pessoas próximas no caso deles fãs e familhares para a hora derradeira.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.