Header Ads

Padre revela que o Demônio mora no Vaticano

Muitos de nos ficamos sem entender tantas coisas que ocorrem nestes últimos dias no planeta, e é incrível que de dentro das organizações e religiões se levantem pessoas para revelar o que de podre se oculta nestas organizações.


Por outro lado certas coisas começam ficar pública demais e não dá pra esconder,e agora esta bomba de um padre afirmando que o diabo está assentado no Vaticano.



E os acontecimentos que antecederam a saída de Bento XIV revelaram mistérios que intrigam o mundo, sinais nos céu, a queda de um meteoro na Russia, aparecimento de ovinis em Roma e um raio que caiu no topo da cúpula da igreja.



Em seguida então a igreja católica mergulhou em escândalos atrás de escândalo, Lobby Gay e sauna Gay no Vaticano, pornografia é acessada por padres,aumenta casos de  pedofilia no Vaticano...



Seriam estes sinais do fim do mundo ? Os extraterrestre estão chegando ?






Um comentário:

  1. Isso não é segredo pra ninguém Paulo VI já havia dito a famosa frase " “fumaça de Satanás no templo de Deus”, bem o que o Padre Gabrielle Amorth só esta explicando que muitos que se dizem católicos e que servem no Vaticano são lobos devoradores a serviço de Satanás dentro da igreja, isso não quer dizer que a Igreja é mal, pessoas são más e é do conhecimento de todos que muitos participantes de seitas secretas se infiltram na Santa Igreja com o objetivo de destruí la de dentro para fora. DDevemos ser cautelosos com isso, o evanelho de Mateus nos diz que nem todos que dizem Senhor Senhor, tem parte com Ele, mas isso não nos da o direito de Julgar a igreja como a vila de todos os males pois existem fieis sérios que cumprem a vontade de Deus. Cuidado com a manipulação grosseira e interpretação equivocada das palavras do Pe. Gabrielle, ele é um sacerdote exorcista de muito respeito que se mostra preocupado com essas infiltrações malignas, porém fico com a promessa de Nosso Senhor Jesus Cristo "as portas do inferno não prevalecerão". Deus abençoe a todos. Dominus vobiscum! Pax

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.