Header Ads

Michael Jackson Fantasmas e aparições

Michael Jackson é o artista do século, e passado a euforia sobre boatos que ele estaria vivo, queremos falar aqui sobre os aspectos sobrenatural de muita coisa que se tem falado sobre Michael.


E esta energia que parece nunca se acalmar em torno dele? spectros,sombras, fantasmas e outros fenômenos estranhos.


Se sabe que Michael Jackson era testemunha de Jeová, mas tinha um fascínio por ocultismo e coisas sobrenaturais, simplesmente a carreira dele explodiu com o clip Thriller que culminou no seu rompimento com a seita que recalcadamente tem forte influencia ocultista com o fundador  Charles Russel, embora nega esta aliança.


Michael Jackson introduziu uma mensagem no clip Thriller, onde informa que não tinha intenção de propagar o ocultismo ou fazer apologia, e também para evitar problemas com as testemunhas de Jeová que controlavam sua vida e da sua família.


Para muitos existem sim evidência de um pacto para sucesso com o mundo da fama, e algo que foi renovado depois de 15 anos.



E uma vez perguntado se faria Thriller de 1982 novamente, ele disse que não, mas ele  voltou em 1997 fazer outro filme chamado Ghosts, (fantasmas) em português, isto 15 anos depois.





Seria este filme um recado que estava preso ao pacto da Fama e com os illuminati, o qual romperia mais tarde e o levaria a morte? ninguém sabe, mas foi um filme com muitos efeitos especiais e que trouxe novamente os mortos do mundo subterrâneo, como em thriller.


No filme Ghosts ele tira sua mascara para assustar os vivos como assustou sua namorada no primeiro clip em Thriller, Michael neste filme é caveira, demônio, defunto, e fantasma, algo de meter medo, ele é a própria morte e chega incorporar em um homem e o faz dançar.


Alguns pensam que Michael Jackson fez algum pacto com o mundo subterrâneo ou com os illuminati e se arrependeu.


Bom é tudo especulação ninguém sabe ao certo, mas esta energia fantasmagórica permanece seja para manter viva sua imagem seja para assustar quem vai visitar sua mansão em Neverland.




Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.