Header Ads

Brasil a derrota da transformação

Muitos brasileiros ficaram pasmos com o fiasco da copa, mas como falamos aqui o Brasil não iria ganhar a copa, e não ganhou mesmo, embora alguns dirão que isto era evidente com a péssima equipe, mas tudo conspirou para que isto acontecer e por uma questão de justiça divina.


Videntes  e sensitivos que previram a vitória do  Brasil agiram na insensatez e ignorância espiritual.



Porque uma nação foi enganada e lesada e isto não ficaria impune pela justiça do alto, permitindo alegria e festa com a miséria de uma nação.


Toda tristeza e choro é pura emoção e  passa, se queriam fazer campanha de eleição com uma suposta vitória do Brasil, se deram mal e agora precisam mostrar trabalho e mudança num pais carente de investimentos em muitas áreas.

2 comentários:

  1. Antes de mais nada parabéns pelo site descobri o mesmo sem querer fazendo pesquisas no google é bem leve de abrir pelo celular e tambem pela facilidade em escrever comentário também acredito que o 7x1 foi justica divina e sabemos que 7 é o número de Deus

    ResponderExcluir
  2. Deus nao è de jogo,ele nao torce pro brasil ou alemanha,ou pra qualquer outro,mas a ira de Deus è grande sobre essa naçao està tudo escrito,quem tem ouvidos ouça oq o espirito dis as igreja,tudo vai acabar com fogo.amem,buscai a Deus a deus enquanto se pode achar,invocai enquanto està perto.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.