Header Ads

Numerologia, conspiração e maldição,surgem várias teorias sobre morte de Eduardo Campos

A morte do candidato a eleição Eduardo Campos abriu um leque de teorias desde conspiração até maldição.

Para alguns é a maçonaria e os illuminati que estão por trás de cada acontecimento na política do Brasil e do mundo e quando alguma coisa surge para atrapalhar é eliminada,deste pensamento surge as mais variadas teorias de conspiração.
Há ainda quem acha que o apoio do mundo maçom a Eduardo campos após uma palestra com o mundo maçônico e o mundo gospel lhe trouxe maus fluídos.

Destino ou Azar




Porque na matéria fala que 13% não sabem em quem votar? coincidência ou o número 13 na vida dele.
Outra teoria é sobre a maldição de Santos Dumont, o avião do candidato teria saído do Aeroporto Santos Dumont no Rio, e chegado ao Guarujá no dia 13, número supersticioso e também pelo fato que Santos e Guarujá era trajeto favorito de Santos Dumont.



Esta maldição teria pego também os mamonas assassinas que fizeram homenagem a Santos Dumont na capa do seu disco, morrendo também em acidente aéreo após arremeter  com problemas no pouso.


Muita gente não acredita em casualidade, mas que foi tudo planejado, e que até o avião foi sabotado para tirar o candidato como forte concorrente, bom é tudo especulação mas fica na cabeça de cada um alguma argumentação até que se prove o contrário.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.