Header Ads

Simbologia secreta das mãos

As mãos são poderosas para liberar bençãos e maldições, é este o assunto do livro simbologia secreta das mãos.


 Todos se perguntam qual o significado por trás de muitos gestos.

Até no meio religioso o chamados artistas gospel estão fazendo simbologias secretas e invocando entidades estranhas.

 O livro simbologia secreta das mãos é um livro que explica tudo sobre estas estranhas simbologias, que nas verdade não começou agora, se desenvolveu a milhares de décadas.

http://pt.slideshare.net/Felipemoraes11/a-simbologia-secreta-das-mos?related=1

Revela todos os segredos do porque algumas posições dos dedos das mãos usados por muitos milênios por seitas secretas são as chaves para liberar um poder oculto inimaginável.


Porque cada vez mais pessoas influentes usam estas simbologias secretas? Quando eles fazem isto simboliza poder e libera portas ocultas.




Se desejar baixe Grátis o livro a chave secreta, segredos da simbologia secreta das mãos reveladas.

http://pt.slideshare.net/Felipemoraes11/a-chave-secreta



4 comentários:

  1. A solução é simples. Arranquem vossas mãos. Não se pode dar "tchau", não se pode apontar pra cima, pra baixo, estendê-las... na verdade não importa muito o motivo de existir esse membro do corpo se não o de fazer símbolos (ainda que você tenha uma intenção inocente, a interpretação alheia é o que vale). Portanto, para que mãos? Usemos os pés... Até que encontrem significados sinistros escondidos na posição dos dedinhos.

    ResponderExcluir
  2. os teóricos da conspiração, há seculos, vivem procurando chifre em cabeça de cavalo ...

    ResponderExcluir
  3. bom, na verdade existe sim significados para os sinais, pois se não fosse assim os marçons por exemplo que se comuinivam através de gestos com as mãos iluminates, e tudo mais, o trabalho do diabo é provar que ele não existe.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.