Header Ads

O demônio só é derrotado com o Sangue

Segundo o livro O segredo de Yosseph Levi, que não tem muita coisa em comum com O segredo de Ronda Byrne, mas  é uma revelação sobre O segredo por traz do segredo, o Satan tem controle sobre a humanidade por causa das leis e maldições  escritos no Pentateuco.



De acordo com o livro os cinco primeiros livros da torá, chamados de pentateuco; por isto ilustrado com uma estrela de cinco ponta, é o Satan que assola a humanidade.
As leis escritas na Torá fala das maldições que o homem está sujeito caso não coloque em prática tudo o que está escrito.




Livros como de levítico, Deuteronômio e outros lança pragas e maldições para práticas muito comum hoje em dia na nossa sociedade, que vai de comer carne de porco, não guardar o sábado e homossexualidade.


As leis são tão severas que muitos chegam a duvidar da sua importância,  na sua maioria exige algum sacrifício animal para purificação, até para menstruação da mulher pós parto.



Embora alguns acreditem que estas leis eram só para judeus, o livro explica que toda humanidade está debaixo destas maldições e só através de sacrifícios de sangue o mal e as pragas e maldições podem ser afugentadas.

Ai que entra a lei da atração segundo o autor, para que possamos fugir de todas pragas e maldições lançadas pelo próprio Deus por não praticar a Torá como fazem os judeus.
Mas no caso deste livro a lei da atração está relacionada ao Sangue que Jesus  e sua crucificação, eu li o livro e achei muito interessante e curioso como o livro aborda o assunto.

Este livro esta disponível para Download aqui



Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.