Header Ads

Quatro luas de sangue anunciam o fim do mundo?

Neste ano de 2015 muitos estão apreensivos devido as quatro luas de sangue que foram confirmadas pela NASA e que ocorrem exatamente nas datas das principais Festas Judáicas.


Muitos acreditam que as luas é o cumprimento das profecias do profeta Joel, onde ele diz que o sol se transformaria em trevas e a lua em sangue antes da volta do Senhor.


Para muitos é um mistério que as principais festas judaicas ocorram exatamente em datas que a Nasa anunciou que devem ocorrer as quatro luas de Sangue.



Mas talvez isto não seja algo casual, já que os povos da antiguidade conheciam muito sobre astronomia e se estas festas ocorrem exatamente em datas para as luas de sangue pode ser a confirmação que se aproxima a data de se cumprir a profecia de Joel literalmente.



Todos estão atentos para as estações porque Jesus disse,não sabeis o dia nem a hora mas sabeis as estações, quando os figos começarem a cair é porque a hora chegou.
Para muitos a queda dos figos representam quedas de astros,ou alguma chuva de meteoros na terra, este será o aviso que a hora se aproxima.



Muitos tem profetizado grandes acontecimentos até o final de 2015, alguns acreditam em grandes catástrofes naturais.
Mas muitos são unânimes em afirmar que este ano teremos uma mudança radical no planeta, uma transformação que irá abalar o mundo.




A historia mostra que todas as vezes que o tétrade, como é chamado este fenômeno, apareceu, estiveram ligados com eventos relacionados ao povo de Israel.

Em 1492, ouve a inquisição espanhola, onde os judeus foram massacrados terrivelmente. Mais então, a America foi descoberta, e os judeus foram salvos. Em 1948-49 quando os judeus retornam para a sua antiga pátria, novamente este fenômeno reapareceu. Israel tinha se tornado nação no dia 14 de maio de 1948; e no dia seguinte, foi atacado pela liga árabe.

  Era a guerra da independência, e naquele mesmo ano, milagrosamente, Israel venceu. Daí então, veio 1967, a chamada guerra dos seis dias. O Egito havia jurado jogar os judeus no mar; quando então, Israel lançou um ataque preventivo, e em seis dias, novamente milagrosamente, Israel venceu. Dai, este fenômeno nunca mais apareceu.
A bíblia mostra que toda historia do povo judeu, esta ligada com eventos astronômicos, é o que vemos por exemplo em Js 10.12-14. Em Jr. 31.35-36;

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.