Header Ads

Profecias de evangélicos sobre o Brasil estariam se cumprindo?

Uma evangélica que denuncia a corrupção do Brasil e das igrejas evangélicas através de uma profecia está novamente chamando a atenção.


Isto porque ainda que muitos duvidem, parece que o que ela profetizou que ia acontecer em Brasília está acontecendo.


Será que é uma coincidência ou a profecia dela está se cumprindo? Será que Eduardo cunha é mesmo um demônios usado pela igreja evangélica apóstata para destruía-la?


Outro Profeta é um chamado Dr, David Edward, do Quênia, vejam só :


 Não duvidamos mas precisamos prestar atenção se estas profecias estão se cumprindo ou não, como a do relógio de pérolas. neste link.



2 comentários:

  1. Precisamos tomar muito cuidado com aqueles que se dizem profetas, e podem até ser, mas que ficam julgando e até condenando irmãos sem conhecimento.
    No tempo de Jeremias, todo o povo e reis e outros profetas, o condenavam, ele estava sozinho, foi condenado à prisão, e quase à morte, mas Deus o fêz prevalecer contra tudo e todos.
    A última palavra é Deus quem vai dizer.

    ResponderExcluir
  2. Ezequiel 34
    ouvir
    1 E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
    2 Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?
    3 Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.
    7 Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:
    8 Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que, porquanto as minhas ovelhas foram entregues à rapina, e as minhas ovelhas vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor, e os meus pastores não procuraram as minhas ovelhas; e os pastores apascentaram a si mesmos, e não apascentaram as minhas ovelhas;
    9 Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:
    10 Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu estou contra os pastores; das suas mãos demandarei as minhas ovelhas, e eles deixarão de apascentar as ovelhas; os pastores não se apascentarão mais a si mesmos; e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhes servirão mais de pasto.
    Assim diz o proprio Soberano Jeova Deus!!!! E quem sera contra tuas palavras? A cada um de nos, sera dado de acordo com nossas proprias obras. E quem sera mais justo para nos julgar se nao o grande Deus Jeova dos Exercitos!!!
    Deus abencoe os bons pastores, e as ovelhas que um tera o melhor pastor que existe �� ����������������

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.