Header Ads

Agenor Duque e o Templo da bruxaria goética

Agenor Duque, deveria ser chamado de Agenor Bruxo, ele usa de autoridade invocando os demônios para amaldiçoar  um homem em pleno culto,


Ele trabalha com a bruxaria  com certeza já que  tem no centro da sua igreja um simbolo da bruxaria Goética de Salomão, todos sabem que Salomão virou bruxo e deixou um legado de ensinamentos usados no satanismo.


O termo Goetia provem do latim da Idade Média significando “A Arte de Uivar”, e do Grego γοητεία (goēteia) que significa "feitiçaria".


O Agenor Duque com certeza trabalha com a Goética e usa o simbolo de Salomão para trabalhar com os portais que permitem operar falsos sinais com ajuda dos demônios.


Ele também usa o selo de Salomão no seu Anel veja a imagem ampliada, acima.



Goetia ou Ars Goetia refere-se à prática de Invocação de Anjos ou a Evocação de Demónios descritos no Grimório do séc. 17, The Lesser Key of Solomon (A Chave Menor de Salomão).



No vídeo acima  Caio Fábio faz uma análise, Agenor Duque é um bruxo.

A Goetia baseia-se na tradição segundo a qual alguns Anjos transmitiram a Salomão, rei de Israel, ensinamentos que lhe permitiram ter poder e controlo sobre os principais demónios existentes na Terra e consequentemente a todos os espíritos menores por eles comandados facultando-lhe desta forma diversos poderes sobrenaturais: como invisibilidade, sabedoria sobre-humana e visões do passado e futuro.

6 comentários:

  1. pq a bandeira de Israel tem este Símbolo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque, na grande verdade, os judeus são filhos do DIABO MOISES.Nosso Pai jamais iria predestinar uma única Nação (Israel) para ser sua "predileta".

      Excluir
  2. Este "apóstolo" AGENOR "TRUQUE" da Igreja Plenitude do Trono, consegue ser o mais DEPLORÁVEL de todos os pregaodores da mídia eletrônica como R.R, "apóstolo" Santiago, Pedir Maiscedo, etc...

    ResponderExcluir
  3. Lamentável como as pessoas se deixam serem enganadas por esses cães gulosos e falsos profetas que só pensam e dinheiro e prosperidade o evangelho genuíno que o apóstolo Paulo anunciou não tem nada haver com o que eles pregam eles estão desonrado o nome de Cristo o meu desejo é que todos eles paguem pelo que eles estão fazendo com o povo esses mercenários e lobos devoradores torço para que todas essas falsas denominaçoes venham a falir esse é o meu desejo não suporto nem de ouvir a voz desses vermes e canalhas.

    ResponderExcluir
  4. Veste esse saco no púlpito, mas só anda de carro importado.
    É o famoso hipócrita!

    ResponderExcluir
  5. Moisés matou e mandou matar. Desobedeceu os Mandamentos que ele mesmo recebeu.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.