Header Ads

O culto satânico a Moloque

Um estudo Revela que o culto a Moloque era um tipo de um ritual considerado satânico hoje, havia sacrifícios de crianças e orgias sexuais


Dentro da grande imagem de Moloque havia uma grande fornalha onde eram jogado os bebês vivos para o deus que tinha relação com o deus Saturno, era um tipo de sacrifício ao diabo.


Na mitologia Cronos ou Saturno devorava seus filhos quando nascia, talvez por isto a relação com o ritual de jogar os recém nascidos ao deus para ser consumidos nas chamas.



Na adoração a Moloque havia também aqueles que golpeavam a própria pele e que faziam tatuagens, além de que havia sexo de todas as formas até entre familiares, o que fez com que Moisés estabelecesse leis para proibir os israelitas de participar deste culto aos demônios.


Salomão se curvou a Moloque e invocou muitos demônios,Salomão seguiu a Astarot, deusa dos sidônios, perceba que Astarot vem de STAR, adoração as estrelas, por isto a estrela de Davi é uma farsa para encobrir a falsa adoração de Salomão.

Ela era conhecida como Astarte aos cananeus, aos sumerianos, ela era conhecida como Inanna, aos babilônios, ela era conhecida como Ishtar para os assírios e os Akkadians, ASHTART, ASHTORETH, ASHERAH, e ASTORETH, para os egípcios, ISIS


Baixe grátis o livro completo chamado Abominação explicando todos os detalhes sobre este terrível culto do povo Cananeu.

Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.