Header Ads

O culto satânico a Moloque

Um estudo Revela que o culto a Moloque era um tipo de um ritual considerado satânico hoje, havia sacrifícios de crianças e orgias sexuais


Dentro da grande imagem de Moloque havia uma grande fornalha onde eram jogado os bebês vivos para o deus que tinha relação com o deus Saturno, era um tipo de sacrifício ao diabo.


Na mitologia Cronos ou Saturno devorava seus filhos quando nascia, talvez por isto a relação com o ritual de jogar os recém nascidos ao deus para ser consumidos nas chamas.



Na adoração a Moloque havia também aqueles que golpeavam a própria pele e que faziam tatuagens, além de que havia sexo de todas as formas até entre familiares, o que fez com que Moisés estabelecesse leis para proibir os israelitas de participar deste culto aos demônios.


Salomão se curvou a Moloque e invocou muitos demônios,Salomão seguiu a Astarot, deusa dos sidônios, perceba que Astarot vem de STAR, adoração as estrelas, por isto a estrela de Davi é uma farsa para encobrir a falsa adoração de Salomão.

Ela era conhecida como Astarte aos cananeus, aos sumerianos, ela era conhecida como Inanna, aos babilônios, ela era conhecida como Ishtar para os assírios e os Akkadians, ASHTART, ASHTORETH, ASHERAH, e ASTORETH, para os egípcios, ISIS. 

O livro de levítico possui muitas regras e normas que estão inseridas na proibição do culto de Moloque, esta revista traz uma síntese bem interessante sobre este assunto. Moisés escreveu este livro para ditar as leis que serviam para afastar o povo de Deus deste culto satânico.







3 comentários:

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.