Header Ads

Você acredita na terra plana ou redonda?

 Há um debate sem fim sobre a terra, se ela é plana ou redonda.

E por mais que possa parecer algo muito obvio os argumentos de que a terra seja plana deixa muita gente confusa e é a teoria que mais ganha adeptos.
O livro  Conspiração Terra Plana traz uma reflexão sobre a mais polêmica das crenças da atualidade revelando que muitos cristãos estão voltando as fábulas.

Porque cada vez mais cristãos estão acreditando em superstições e teorias da conspiração como da terra plana? Porque a NASA tem sido acusada de esconder o verdadeiros formato do planeta terra? E quanto ao textos da bíblia usados para sustentar a teoria da terra plana será que se mantêm firme perante as evidência das descobertas cientificas?




Temos toda certeza que a terra é redonda porque todos os planetas assim o são! Porque há satélites que filmam a terra e podem ser visto por qualquer site e vídeo no Youtube

            

Mas vejamos um vídeo que explica as rotas de avião e o absurdo da teoria da terra Plana.

          

Para saber mais sobre a farsa da teoria da terra plana leiam o livro Conspiração Terra Plana   que apresentam os pontos elementais para compreensão do equívoco sobre a crença na terra plana.



Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.