Header Ads

Mediunidade é bíblico?

Muitas pessoas alegam terem dons espirituais no qual eles chamam de mediunidade, mas um estudo dentro das escrituras revela que mediunidade nada tem a ver com os dons espirituais descritos na bíblia.


Os dons mediúnicos segundo o autor Ricardo Max em seu livro, Mediunidade Trevas ou Luz, são dons ligados aos espíritos desencarnados, são eles que no Espiritismo operam curas e outros fenômenos sobrenaturais.



Os dons espirituais segundo a bíblia são operados pelo Espírito Santo e nada tem a ver com operações de espíritos de pessoas mortas. Este é um assunto muito importante já que hoje nas igrejas tem surgido muitas manifestações estranhas muito parecidas com as que acontecem no espiritismo.



Neste vídeo acima um pastor tira um rato da barriga de uma pessoa, este tipo de fenômeno só acontece nas seitas ligadas ao espiritismo.

          

Este tipo de manifestação passaram a acontecer muito dentro das igrejas pentecostais brasileiras, o sincretismo religioso já se misturou e não se sabe mais o que é Espírito Santo e Mediunidade.


Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.