Header Ads

O efeito borboleta

O efeito borboleta é uma revelação urgente para todos os cristãos nestes últimos dias, o conceito deste efeito abrange a nossa vida espiritual e a preparação para a volta de Jesus.
A narrativa é bem interessante, se tratando de um livro que aborda a escatologia bíblica sobre a ótica do efeito borboleta dentro do contexto da espiritualidade cristã.


O assunto tratado neste livro será uma metamorfose na sua vida, ele fala do novo nascimento e da nossa transformação como filhos de Deus, antes da implantação definitiva de uma nova ordem mundial.
O autor confirma a teoria do meio cristão, que  uma nova ordem emergirá do caos, e os eventos que precederão este acontecimento são descritos pelo messias, Jesus como o principio das dores.
Este é um assunto surpreendente, que envolve espiritualidade ciência e o cumprimento de profecias para o fim dos tempos.



Outro Livro do mesmo autor é A Física quântica de Jesus, quem já leu deverá gostar deste também, que mistura ciência e Espiritualidade para desvendar os mistério da fé







Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.