Header Ads

Os draconianos reptilianos verdes e azuis

Hoje me dia muito se fala sobre os reptilianos e os draconianos, mas quem são eles,o que pretendem,o que existe de  mito  e verdade por trás de todo assunto relacionado a eles?



Reptilianos, também chamados de reptoids,  é designado o povo lagarto, reptiloids, saurians e Draconians, são supostos humanoides reptilianos que desempenham um papel proeminente na fantasia, ficção científica, ufologia e teorias da conspiração. A ideia dos reptilianos foi popularizada por David Icke, mas ela está presente na literatura esotérica bem antes de ser mencionada por ele.



O primeiro a citar esta raça foi o ocultista Samael Aun Weor, citando os seres que vieram da galaxia azul, os construtores da pirâmide.



Um teórico da conspiração que afirma que alienígenas reptilianos que alteram de forma controlam a Terra assumindo a forma humana e ganhando poder político para manipular as sociedades humanas. Icke afirmou em várias ocasiões que muitos dos líderes mundiais são ou estão possuídos pelos chamados reptilianos.



De acordo com o teórico da conspiração britânico David Icke, os humanoides reptilianos são altos, bebem sangue e mudam a forma, além de serem do sistema estelar α Draconis, agora escondidos em bases subterrâneas, são a força por trás de uma conspiração mundial contra a humanidade.



Ele afirma que a maioria dos líderes do mundo estão relacionados a esses reptilianos, incluindo George W. Bush, ex-presidente dos Estados Unidos e a rainha Elizabeth II do Reino Unido. As teorias de conspiração de Icke têm apoiadores em até 47 países, o próprio já deu palestras para multidões de até seis mil.


Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.