Pastor da Assembleia de Deus preso durante culto na rua

 Um pastor da Assembleia de Deus foi preso hoje  (10) no Maranhão enquanto fazia um culto ao ar livre, a prisão d pastor gerou muita polêmica e até  uma passeata dos fiéis na cidade de Coroatá.



Natanael Santos, pastor da Assembleia de Deus ligada à CEADEMA, foi preso na última terça-feira, 10 de novembro, por ordem de uma juíza na cidade de Coroatá, a 230 quilômetros de São Luís, capital do Maranhão, o motivo da prisão foi abuso por causa do barulho em via pública.

A juíza que decretou a prisão  não teria gostado do volume do som e pedido para abaixar o volume. Segundo relatos das testemunhas, apesar de o pastor atender à solicitação, Anelise entendeu que ele teria subido o volume novamente, e acionou a Polícia, que levou Natanael Santos para a delegacia junto com uma cantora que o acompanhava no culto.

Pregação em praça pública é algo que tem dividido opiniões, muitos concordam que deve ser proibida porque ninguém é obrigado a ouvir barulho de religiosos e de crenças que não concorda, isso vale para qualquer instituição religiosa ou evento público sem autorização. 

Comentários