Header Ads

O corpo Solar

 Neste novo livro de Ricardo Max conheceremos um dos grandes mistérios revelados por Jesus a Nicodemos, porém algo pouco conhecido por grande parte dos cristãos, que é acerca do corpo solar.

Jesus falou a Nicodemos; que era um grande mestre em Israel; necessário vos é nascer de novo, mas mesmo com todo o seu conhecimento ele não entendeu nada, não conhecia o segredo desta tão grande revelação.

O corpo solar nada tem a ver com algum culto místico ou pagão relacionados as deidades solares da antiguidade, veremos um estudo claro acerca disso, mas diz respeito a transformação que passamos ao nos tornarmos filhos de Deus, do pai das luzes.

Veremos que o Messias carrega em si todos os atributos solares e iluminadores, ele é o sol da justiça e aquele que batiza com Espírito Santo e com fogo, tornando aqueles que passaram pelo novo nascimento portadores também de um novo corpo; espiritual e solar.

Neste livro vamos descobrir como acontece o nascimento solar, como devemos alimentar este corpo, as práticas de invocação e visualização, as sete rodas da nossa alma, assim como os mistérios e conceitos da alquimia; que permitirá nossos corpos de barros serem transformados em corpos de ouro e iluminados no dia da ressurreição dos mortos.

O termo “Corpo Solar” não é muito conhecido, mas ele se faz presente nas palavras do apóstolo Paulo, quando ele cita na carta aos Coríntios o mistério da transformação dos corpos na ressureição, palavras que contêm algumas relações até mesmo com a chamada alquimia, que vou falar também posteriormente.

“Semeia-se corpo natural, ressuscitará corpo espiritual. Se há corpo natural, há também corpo espiritual.

Assim está também escrito: O primeiro homem, Adão, foi feito em alma vivente; o último Adão em espírito vivificante. Mas não é primeiro o espiritual, senão o natural; depois o espiritual.” 

                                                                                  ( 1 Coríntios 15:44-46)




Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.