Header Ads

Simpson previram vários acontecimentos?

 Atualmente tem sido dito que o desenho dos Simpson tem previsto vários acontecimentos, será que este desenho está adquirindo onisciência?


Na verdade o que ocorre é o que se chama Programação preditiva, que é um assunto não muito conhecido do público geral, um tipo de programação introduzida em grande parte das produções midiáticas.

             

Por mais que alguns digam que isso é apenas coincidência, as cenas se repetem em vários tipos de produção midiática, filmes, séries, desenhos, notícias. Como se tudo estivesse já no roteiro  mundial para acontecer, isso é o que definimos como programação preditiva.


O livro Programação Preditiva, o autor Ricardo Max fala da programação que prepara o caminho pro anticristo, ele precisa de uma estrada para percorrer antes que apareça, a programação preditiva primeiro cria a estrada para que ele possa caminhar quando ele se manifestar, o livro está disponível pelo site.




Nenhum comentário

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.