Silas Malafaia recebe condecoração de honra ao mérito
A Ordem Nacional do Mérito é uma condecoração criada pela maçonaria para homenagear cidadãos que tenham prestado serviços de destaque à nação brasileira, e os estrangeiros que, a juízo do governo, sejam dignos desta distinção.
Insígnia
A insígnia da Ordem consiste numa estrela de ouro, de seis raios, maçanetados, esmaltados de branco e ligados por uma grinalda de rosas, tendo ao centro do anverso a esfera armilar, também de ouro, em campo azul, e, no reverso, a legenda: "Ordem Nacional do Mérito".
Dependendo do grau a simbologia muda, a ordem que exaltou Silas Malafaia ( Grã-Cruz) a sua simbologia consiste da insígnia pendente de uma faixa de cor escarlate com duas listas brancas, passada a tiracolo, da direita para a esquerda, além de uma placa dourada com as mesmas insígnias e colocada à esquerda do peito. A cruz de Malta, também conhecida como a cruz de Amalfi, é o símbolo associado com a Ordem dos Cavaleiros de Malta (Cavaleiros templários)
A maçonaria controla todo sistema religioso e politico, assim como o Estado, estes prêmios de honra ao mérito estão relacionados aos interesses do Estado. O Conselho da Ordem é sediado no Palácio do Planalto e é composto pelo Chefe de Estado, pelo Presidente da Comissão Permanente do Livro do Mérito (Chanceler da Ordem), pelos Ministros de Estado da Justiça e das Relações Exteriores, pelo Secretário-Geral da Presidência da República e pelo Chefe do Gabinete Militar da Presidência da República
A maçonaria premia aqueles que trabalham ocultamente pelos seus interesses, e muitos pastores tem desempenhado muito bem esta tarefa secretamente.
Móvel em forma de Pirâmide no escritório de Silas Malafaia, simbolo 69.
Silas Malafaia já foi citado como um dos 100 maçons ilustres, e para ser um maçom reconhecido não precisa ser iniciado, mas trabalhar em prol dos interesses mundiais da maçonaria, Silas Malafaia pediu para a maçonaria tirar seu nome devido as polêmicas.
Post a Comment